Acessibilidade
Alt + 0

Ir para a busca
Alt + 1

Ir para conteúdo
Alt + 2

Contraste
Alt + 3

Diminuir fonte
Alt + 4

Aumentar fonte
Alt + 5

Mapa do site
Alt + 6

Vlibras
Alt + 7

Ouvidoria - 156


O que é?

A Ouvidoria 156 recebe e encaminha as solicitações da população referentes aos serviços públicos prestados pelos órgãos municipais. É um local para o cidadão exercer sua cidadania e participar ativamente da gestão municipal oferecendo sugestões e elogios, reclamações ou denúncias. Além do atendimento telefônico pelo 156, há a opção registrar e acompanhar o andamento da demanda por meio digital. 

Onde fazer?

Pela Internet

Tempo de espera para o atendimento:
Imediato

Tempo para conclusão do atendimento:
Indeterminado
Os serviços solicitados são enviados aos setores e acompanhado pela ouvidoria

Site da Prefeitura

https://www.criciuma.sc.gov.br/site/
Funcionamento 24h por dia

Por Telefone

Tempo de espera para o atendimento:
Minutos
A depender da disponibilidade dos atendentes, caso esteja havendo outro atendimento na mesma linha.

Tempo para conclusão do atendimento:
Indeterminado
Os serviços solicitados são enviados aos setores e acompanhado pela ouvidoria

Ouvidoria

156

Presencialmente

Tempo de espera para o atendimento:
Minutos
Considerando se houver outros contribuintes à espera de atendimento

Tempo para conclusão do atendimento:
Indeterminado
Os serviços solicitados são enviados aos setores e acompanhado pela ouvidoria

Ouvidoria

Domenico Sônego, 542, - Santa Bárbara
Funcionamento de segunda a sexta, das 8 horas às 17 horas.

Órgão/entidade responsável

Ouvidoria

Taxas

Nenhuma taxa será cobrada

Faça uma avaliação

Nos ajude a melhorar a qualidade deste serviço

Clique neste cartão

Como fazer?

Confira abaixo os passos desse serviço

1


Para abrir uma Ouvidoria, seja para reclamações, elogi, denúncia, solicitação ou sugestão entrar em contato pelo 156, pelo site https://www.criciuma.sc.gov.br/site/ ou comparecer presencialmente na Ouvidoria Geral

2


Em caso de abertura de manifesto online, acesse o site: https://www.criciuma.sc.gov.br/site/

3


Selecione o serviço desejado para abrir o manifesto

4


Informe o CPF para fazer o login, caso seu CPF não estiver cadastrado realize o cadastro

5


Informe o detalhamento do manifesto, como descrição, endereço, anexos e outras informações importantes para o manifesto

6


Após aberto, seu manifesto irá ser recebido na Central de Atendimento ao Cidadão e será encaminhado para o setor responsável pela execução do serviço

7


Após o manifesto aberto, será encaminhado uma cópia do manifesto para o e-mail cadastrado

Dúvidas ou não encontrou o que procurava?

Registre uma reclamação, sugestão, elogio ou denúncia através da Ouvidoria. Não encontrou o que procurava ou necessita de mais informações, registre um pedido através do Acesso à informação.