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Ouvidoria - 156


O que é?

A Ouvidoria 156 recebe e encaminha as solicitações da população referentes aos serviços públicos prestados pelos órgãos municipais. É um local para o cidadão exercer sua cidadania e participar ativamente da gestão municipal oferecendo sugestões e elogios, reclamações ou denúncias. Além do atendimento telefônico pelo 156, há a opção registrar e acompanhar o andamento da demanda por meio digital. 

Onde fazer?

Pela Internet

Tempo de espera para o atendimento:
Imediato

Tempo para conclusão do atendimento:
Indeterminado
Os serviços solicitados são enviados aos setores e acompanhado pela ouvidoria

Site da Ouvidoria

ouvidoria.criciuma.sc.gov.br
Funcionamento 24h por dia

Por Telefone

Tempo de espera para o atendimento:
Minutos
A depender da disponibilidade dos atendentes, caso esteja havendo outro atendimento na mesma linha.

Tempo para conclusão do atendimento:
Indeterminado
Os serviços solicitados são enviados aos setores e acompanhados pela ouvidoria

Ouvidoria

156

Presencialmente

Tempo de espera para o atendimento:
Minutos
Considerando se houver outros contribuintes à espera de atendimento

Tempo para conclusão do atendimento:
Indeterminado
Os serviços solicitados são enviados aos setores e acompanhado pela ouvidoria

Ouvidoria

Domenico Sônego, 542, - Santa Bárbara
Funcionamento de segunda a sexta, das 8 horas às 17 horas.

Órgão/entidade responsável

Ouvidoria-Geral

Taxas

Nenhuma taxa será cobrada

Faça uma avaliação

Nos ajude a melhorar a qualidade deste serviço

Clique neste cartão

Como fazer?

Confira abaixo os passos desse serviço

1


Para abrir uma Ouvidoria, seja para reclamações, elogios, denúncia, solicitação ou sugestão entrar em contato pelo 156, pelo site ouvidoria.criciuma.sc.gov.br ou comparecer presencialmente na Ouvidoria Geral

2


Em caso de abertura de manifesto online, acesse o site: ouvidoria.criciuma.sc.gov.br

3


Clique no botão abrir manifesto, selecione o tipo de manifesto e informe seu cpf. Você também pode utilizar a barra de 'acesso rápido de serviços mais buscados'

4


Informe o CPF para fazer o login, caso seu CPF não estiver cadastrado realize o cadastro

5


Em caso de denúncias anônimas, o cadastro não precisa ser realizado

6


Selecione a categoria e o serviço desejado e descreva o motivo da sua manifestação

7


Após o manifesto aberto, em caso que não seja anônimo, será gerado um número de manifesto para realizar o acompanhamento

Dúvidas ou não encontrou o que procurava?

Registre uma reclamação, sugestão, elogio ou denúncia através da Ouvidoria. Não encontrou o que procurava ou necessita de mais informações, registre um pedido através do Acesso à informação.