Acessibilidade
Alt + 0

Ir para a busca
Alt + 1

Ir para conteúdo
Alt + 2

Contraste
Alt + 3

Diminuir fonte
Alt + 4

Aumentar fonte
Alt + 5

Mapa do site
Alt + 6

Vlibras
Alt + 7

Centro de Especialidades Odontológicas


O que é?

Local de atendimento especializado em odontologia, onde oferecemos tratamento com as seguintes especialidades: Bucomaxilo facial, Endodontia (tratamento de canal), Periodontia (tratamento gengival), Ortodontia preventiva e Intercptiva (para crianças até 14 anos), Dtm (problemas de dores faciais e bruxismo), Estomatologia,  Pacientes com Necessidades Especiais, Odontopediatra, e Prótese dentária tanto total quanto parcial. 

Onde fazer?

Presencialmente

Tempo de espera para o atendimento:
Dias

Tempo para conclusão do atendimento:
Indeterminado
De acordo com a fila do SISREG e a classificação de cada paciente

Centro de Especialidades Odontológicas

Travessa Avenida da Mineira, S/N, - Próspera

Documentação exigida

Veja abaixo os documentos necessários

Documento Apresentação Via(s)
Documentos pessoais (RG e Cartão SUS) Original 1

Órgão/entidade responsável

Secretaria Municipal de Saúde

Gerência em Saúde Bucal

Taxas

Nenhuma taxa será cobrada

Faça uma avaliação

Nos ajude a melhorar a qualidade deste serviço

Clique neste cartão

Como fazer?

Confira abaixo os passos desse serviço

1


Procurar a unidade básica de saúde para agendamento e consulta

2


Após avaliação e atendimento na unidade básica, o profissional dentista verifica as necessidades dos pacientes e encaminha o paciente ao CEO

3


Após encaminhado o paciente entra na fila do SISREG e ganha uma cor na classificação da regulação, tendo a consulta autorizada recebera o aviso através da unidade básica

4


Paciente comparece ao CEO para atendimento, e possíveis retornos, após finalizar o tratamento e contra referenciado para sua unidade básica

Outras informações

CEO Regional

O CEO de Criciúma atende os Municípios de: Siderópolis, Treviso, Nova Veneza, Lauro Muller e Orleans

Dúvidas ou não encontrou o que procurava?

Registre uma reclamação, sugestão, elogio ou denúncia através da Ouvidoria. Não encontrou o que procurava ou necessita de mais informações, registre um pedido através do Acesso à informação.