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Emissão de histórico escolar de escolas rurais e declarações para aposentadoria rural


O que é?

O serviço tem duas finalidades:
Atender as pessoas que necessitam de documentos para comprovar que estudaram em escolas rurais, ou seus filhos, com o objetivo de solicitar a aposentadoria rural;
Solicitar o seu Histórico Escolar, ou de seus filhos, para retorno à Educação Básica.

Onde fazer?

Por Telefone

Tempo de espera para o atendimento:
Imediato

Tempo para conclusão do atendimento:
10 Dias

Secretaria Municipal da Educação

(48) 3431-0100

Presencialmente

Tempo de espera para o atendimento:
Imediato

Tempo para conclusão do atendimento:
10 Dias

Secretaria Municipal da Educação

Domenico Sônego, 542, - Santa Bárbara

Documentação exigida

Veja abaixo os documentos necessários

Documento Apresentação Via(s)
RG do requerente e dos filhos, caso a comprovação seja dos filhos Fotocópia 1
CPF do requerente e dos filhos, caso a comprovação seja dos filhos Fotocópia 1

Órgão/entidade responsável

Secretaria Municipal da Educação

Taxas

Nenhuma taxa será cobrada

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