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Transporte para consultas, exames e procedimentos para pessoas com locomoção nula ou reduzida


O que é?

Disponibilizado pela Secretaria Estadual de Saúde, a central de transportes através de uma licitação (MOP), fornece o transporte para usuários que possuem sua locomoção nula ou reduzida para a realização de consultas,exames ou procedimentos que sejam da rede SUS.

Onde fazer?

Presencialmente

Tempo de espera para o atendimento:
Imediato
Depende do fluxo de pessoas na unidade de saúde

Tempo para conclusão do atendimento:
2 Dias
Tempo de conclusão depende do deferimento ou indeferimento do setor da regulação

Secretaria Municipal de Saúde

Domenico Sônego, 542, - Santa Bárbara
O PEDIDO DE TRANSPORTE É FEITO NA UNIDADE DE SAUDE DO BAIRRO QUE O PACIENTE RESIDE

Documentação exigida

Veja abaixo os documentos necessários

Documento Apresentação Via(s)
Documento pessoal ou CNS Original 1
Pedido médico Original 1

Órgão/entidade responsável

Secretaria Municipal de Saúde

Gerência de Transporte/Frota

Taxas

Nenhuma taxa será cobrada

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Como fazer?

Confira abaixo os passos desse serviço

1


Paciente ou o responsável ir até a unidade de saúde com documento pessoal e referencia da consulta/exame/procedimento com até 2 dias de antecedência do dia requerido.

2


Solicitar que a enfermeira ou responsável pela unidade de saúde faça o pedido de transporte via CELK digitalmente . O formulário se baseia em condições físicas, disponibilizando o acesso ao transporte para os pacientes que apresentem restrição de locomoção ou ausência de mobilidade

3


O pedido após feito, passa pela REGULAÇÃO, onde eles possuem de 24 a 48 horas para responder ao pedido.

4


Em casos de pedidos DEFERIDOS são encaminhados a Central De Transportes que irá entrar em contato com o paciente para confirmar o agendamento e tirar dúvidas.

5


Nos casos de pedidos INDEFEIDOS, é responsabilidade da unidade de saúde de manter o paciente informado sobre o parecer final .

6


Após o contato feito com o pedido deferido, é fornecido o transporte para o paciente e um acompanhante com +18 anos, um carro fica a disposição para realizar o transporte de ida e volta para o atendimento.

Dúvidas ou não encontrou o que procurava?

Registre uma reclamação, sugestão, elogio ou denúncia através da Ouvidoria. Não encontrou o que procurava ou necessita de mais informações, registre um pedido através do Acesso à informação.